36ª APAS Show: a maior feira do setor de supermercados do mundo

36ª APAS Show: a maior feira do setor de supermercados do mundo

A 36ª APAS Show aconteceu de 16 a 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Essa é a maior feira de supermercadistas do mundo e o tema deste ano foi “Além de alimentos”, conceito que reafirma o perfil do evento que inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais. Foram mais de 800expositores nacionais e internacionais e mais de 100 mil visitantes.

Reunindo as maiores empresas de cadeia produtiva nacional, o APAS Show foi pensado para realizar negócios e aprimorar os relacionamentos, além de representar uma oportunidade para quem gosta de acompanhar os lançamentos de produtos, as últimas novidades, inovações e tendências relevantes para toda a cadeia de abastecimento.

No evento, a Danone esteve presente com suas marcas. Durante os quatro dias de evento, o estande recebeu consumidores e clientes para apresentar e fechar negócios. Destaque para a YoPRO, bebida líder no segmento de proteicos, com uma ativação na qual as pessoas podiam tirar fotos levantando halteres. Além disso, a empresa mostrou o PICOS DANONE (Picture of Success), modelo de execução em ponto de venda que pode impulsionar o sellout e o crescimento das categorias. Esses dois destaques garantiram à Danone o prêmio POPAI APAS Show 2022 como 3ª melhor ativação em estande de grande porte.

Além de YoPRO, outras marcas estamparam as paredes do estande, como Activia, Danoninho e iogurtes da Danone. As marcas de nutrição especializada para os segmentos infantil (Milnutri, Aptamil e Aptanutri) e adulto (Nutridrink) também apareceram e, para completar o portfólio, a Bonafont também esteve presente. Veja os números resultantes da participação no evento:

– Mais de mil visitantes no estande por dia

– Mais de 40 reuniões comerciais agendadas

– Mais de 50 reuniões comerciais espontâneas

– Mais de 20 acordos para testar o PICOS em algum projeto Danone junto aos clientes

No pós-evento, o foco passa a ser a execução e os testes do PICOS com os clientes, bem como treinar clientes adicionais no mesmo modelo.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui e visite o site oficial.

Compartilhe:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments