Maior presença da categoria zero lactose impacta na redução de produtos light no PDV

Maior presença da categoria zero lactose impacta na redução de produtos light no PDV


As mudanças no perfil do consumidor e a procura por produtos saudáveis contribuem para o cenário Os produtos saudáveis estão em alta nas prateleiras dos supermercados. Em 2018, estudos internos sobre o mercado já indicavam novos hábitos do consumidor, que então se mostrava atento ao consumo dos produtos com apelo saudável, não só para emagrecimento, […]

Saiba mais
Categoria de Nutrição Infantil cresce no varejo

Categoria de Nutrição Infantil cresce no varejo


Usados para complementação alimentar de crianças, os produtos da categoria podem ser relevantes na sua loja. Veja o porquê. Dentro da categoria de Nutrição Infantil, os produtos se dividem em segmentos criados para atender necessidades nutricionais de diferentes faixas etárias: – Fórmulas infantis para crianças de primeira infância – ou seja, de 12 até 36 […]

Saiba mais
Sua loja tem seção de saudáveis?

Sua loja tem seção de saudáveis?


O corredor que reúne produtos com esse apelo tem ganhado relevância e cada vez mais produtos e categorias tentam aparecer por lá. Veja o que melhor se encaixa. Uma preocupação crescente com a saudabilidade tem moldado um perfil de shopper específico, que está disposto a pagar mais caro por produtos que melhor correspondam às especificidades […]

Saiba mais
Entenda como aproveitar o Dia das Mães em seu PDV

Entenda como aproveitar o Dia das Mães em seu PDV


Elas nem sempre são as consumidoras, mas geralmente compram para a família e as crianças. Veja como as mães são um público-alvo relevante para o seu varejo. O primeiro fator que contribui para que as mães sejam parte importante do perfil dos compradores da sua loja é que as mulheres consomem mais produtos lácteos do […]

Saiba mais
Páscoa 2022: dicas para atrair o shopper para sua loja

Páscoa 2022: dicas para atrair o shopper para sua loja


Em sintonia com o significado religioso de renascimento na data, a indústria de chocolate está confiante de que 2022 será melhor do que 2021 Na primeira Páscoa com o comércio reaberto desde o começo da pandemia, a expectativa é de superar os números de 2019. Essa é a perspectiva do setor de chocolates que, segundo […]

Saiba mais