Dedicamos uma sessão exclusiva para as Ferramentas de Negócio que irão facilitar a gestão da categoria de Iogurtes no seu dia a dia!

Com foco em trazer um incremento de vendas, organizar a gôndola e garantir o melhor mix de produtos, preparamos as três ferramentas abaixo:

PASSO 01

FAÇA SUA REVISÃO DE SORTIMENTO

CLIQUE E FAÇA SUA REVISÃO

PASSO 02

ORGANIZADOR DE GONDOLA VIRTUAL

CLIQUE E TENHA SUA GONDOLA ORGANIZADA

Quer saber mais?

Aqui vão os 3 passos que nossas Ferramentas de negócio podem te ajudar:

PASSO 01: Revise seu sortimento

Uma categoria inflada de produtos dificulta a navegação do Shopper na gôndola e atrapalha nas vendas. Por isso, é importante que de tempos em tempos uma revisão do mix de produtos seja realizada, para garantir o máximo de aproveitamento da categoria, impedindo a ruptura e a perda de alimentos por vencimento.

Com a nossa ferramenta esse processo fica ainda mais fácil! Com poucos passos você analisa tudo que tem que ficar e tudo que tem que sair.

PASSO 02: Organize sua Gôndola

Nosso organizador de gôndola prepara o desenho das suas prateleiras de acordo com a vendas dos itens e segmentos em loja.

É só subir uma planilha e nos informar o tamanho disponível para a exposição dos produtos e após a checagem das informações preenchidas o planograma estará pronto para download em PDF.

Processo se tornou fácil, simples e efetivo para aumento das vendas da categoria na sua loja.

PASSO 03: Mapa do Sucesso

Quer saber como ativar melhor a categoria? Ou talvez quais produtos expor e comunicar melhor?

Nesse arquivo você encontra dicas valiosas para sua gôndola e resultado!