Danone Brasil participa da 37ª APAS Show

Danone Brasil participa da 37ª APAS Show

De 15 a 18 de maio, a Danone esteve na maior feira de supermercados do mundo: a APAS Show. Nesse evento, realizado em São Paulo, a companhia apresentou sua nova assinatura de marca mãe: “Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem”. Assinatura que remete à saudabilidade de seu portfólio e o modelo sustentável presente em tudo o que a Danone faz.

Tudo de Bom porque a Danone oferece produtos saudáveis para cada fase da vida. Com alto padrão de qualidade e saudabilidade, 98% dos seus produtos não terão necessidade de alertas frontais para cumprir a nova regra de rotulagem da Anvisa, pois não excedem os limites de sódio, açúcar adicionados e gorduras saturadas. 

Tudo de Bem, já que a companhia investe em sustentabilidade no campo, desenvolvendo pequenos produtores de leite e incentivando práticas sustentáveis das fazendas parceiras, renovando e protegendo os recursos do planeta. A Danone tem o compromisso de descarbonizar toda sua cadeia de valor até 2050.

“Hoje, Danone é um rosto muito conhecido. Alguém que o público conhece “de nome”, mas ainda não teve a chance de se aprofundar, de conhecer de verdade. Estamos muito felizes em poder lançar na APAS a nossa estratégia de Danone como casa de marcas. É hora de mostrar, da porta pra fora, como a Danone vem mudando a indústria com uma receita simples há mais de 100 anos: sabor, excelência em nutrição e impacto positivo para o planeta”, reforça Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil.

“Participar de mais uma edição dessa imensa vitrine varejista que é a APAS é de extrema importância para a Danone. Uma oportunidade de reforçar nosso posicionamento, expor nossas novidades, atender de perto nossos parceiros, conquistar novos negócios e apresentar ferramentas inovadoras que vão agregar cada vez mais valor aos nossos clientes”, comenta Juliana Moreti, diretora de trade marketing e e-business da Danone.

Foco nos varejistas

No estande da marca, a Danone apresentou:

novos mobiliários das marcas, que em breve chegam nos pontos de venda de todo o país, adaptados às necessidades de cada comércio.

– estratégias de exposição das categorias, com base em pesquisas de shoppers e testes realizados, a Danone Picos (Danone Picure of Success, ou Fotografia de sucesso).

Plataforma Gerenciamento de Categorias, exclusiva da marca e criada para o varejista. Online e gratuita, usa inteligência de dados para ajudar o varejista a impulsionar as vendas por meio da exposição e de um sortimento mais estratégico, que proporcionam uma melhor experiência de compras, podendo resultar em um aumento de até 10% no faturamento.

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