Saiba mais sobre esse padrão de consumo, que registrou uma crescente evolução nos últimos meses
Produtos com mais sabor, texturas e que nos levam a um momento de relaxamento e premiação por termos enfrentado mais um dia não faltaram nesses últimos meses, não é mesmo?
Com a busca por mais momentos de prazer durante o ano de 2020, observamos uma crescente evolução dos produtos indulgentes nas categorias do varejo: sobremesas, chocolates, biscoitos e bolachas, entre muitos outros.
Com esse novo padrão de consumo, pode-se esperar um movimento de novos sabores, texturas e propostas de produtos que acompanham essa nova indulgência, combinando espaços de crescimento da categoria de iogurtes, como saudabilidade e funcionalidade.
No decorrer dos meses, observamos que produtos indulgentes permaneciam na cesta de abastecimento e eram compartilhados nos lares brasileiros, equilibrando os desafios vividos pelo isolamento.
Vivemos, então, um momento de novos cuidados e novos hábitos que precisam ser refletidos no seu ponto de venda?
Quais perguntas podemos nos fazer depois de conhecermos mais sobre produtos indulgentes:
#1 – Como estão expostos os produtos indulgentes na minha loja?
#2 – Tenho todos os produtos indulgentes que meus clientes procuram?
#3 – Existe alguma marca ou formato que preciso incrementar ou rever em meu sortimento?
O Portal de Notícia GC Danone traz novidades do varejo e das categorias de Iogurtes e Bebidas Vegetais todos os meses, para que juntos possamos continuar expandindo nossos negócios!
Já conhece nossas Ferramentas de Negócio? Clique aqui e conheça como podemos aproveitar essa transformação digital para o seu varejo!
#gcdanone