Cyber Monday: o que é e como planejar a data no seu negócio

Cyber Monday: o que é e como planejar a data no seu negócio


Inicialmente ligada ao ramo de eletrônicos, a Cyber Monday tem aumentado as vendas dos e-commerces de vários setores e mostrado o seu potencial Criada em 2005 nos Estados Unidos, a Cyber Monday (ou “segunda-feira cibernética”) é um termo de marketing que se refere aos descontos em produtos durante a primeira segunda-feira após o feriado do […]

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De olho na precificação: entenda as diferenças entre margem e markup

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Confusão entre os conceitos pode gerar erros na formação dos preços e prejudicar a rentabilidade para os varejistas. Fique atento! Apesar de semelhantes, os conceitos de markup e margem de lucro apresentam algumas diferenças importantes às quais os varejistas precisam ficar atentos. Confundir os dois conceitos pode acabar levando a erros na formação dos preços […]

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Black Friday: saiba como estruturar seu PDV para vender mais

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Pesquisa aponta que 38% dos consumidores pretendem mesclar as compras em canais físicos e digitais durante a Black Friday 2021. Dado mostra retomada gradual das compras em lojas físicas. Considerada uma das principais datas promocionais do comércio, a Black Friday surgiu nos Estados Unidos, quando policiais da Filadélfia rotularam como “sexta-feira negra” o dia de […]

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Bebidas proteicas: aprenda a valorizar esta categoria no ponto de venda

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Produtos com alto teor de proteínas são procurados principalmente por praticantes de atividades físicas. Depois de um período de queda, a categoria volta a crescer As bebidas proteicas, categoria na qual se inserem os iogurtes e bebidas lácteas com alto teor de proteínas, ganharam cada vez mais as prateleiras dos supermercados. Quem continuou se preocupando […]

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Canais de vendas: como garantir o sortimento ideal para os diferentes tipos de PDV

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Com novas tecnologias e o perfil omnichannel dos consumidores, varejistas buscam investir em ações que facilitam a navegação do shopper e ajudam a ampliar as vendas. Nos últimos anos, percebemos uma mudança significativa na forma como o shopper interage e guia a sua jornada de compra nos diferentes canais de vendas. Assim, garantir ao cliente […]

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