Danone Brasil cresce dois dígitos e apresenta produtividade recorde

Danone Brasil cresce dois dígitos e apresenta produtividade recorde


Resultado positivo é fruto de integração entre negócios e adoção de estratégias de sustentabilidade e saúde, alinhadas à visão global “One Planet. One Health”. Há pouco mais de um ano, a Danone Brasil anunciou que promoveria a integração de suas áreas de negócio em busca de maior agilidade e inovação. Depois de um ano completo, […]

Saiba mais
Fórum destaca satisfação dos consumidores em diferentes canais de compra

Fórum destaca satisfação dos consumidores em diferentes canais de compra


Realizado no fim de março pela SA+, o Fórum Nacional de Integração Varejo e Indústria debateu modelos de negócio e os desafios do atacarejo. Em uma pesquisa realizada pela Shopper 2B com 2,4 mil homens e mulheres responsáveis pelo abastecimento do lar, o canal mais bem avaliado pelos consumidores é a farmácia, seguido pelo canal […]

Saiba mais
CRM: ferramenta que potencializa as suas vendas

CRM: ferramenta que potencializa as suas vendas


Confira estratégias que podem alavancar os seus negócios. A empresa cresceu, o número de clientes aumentou e as planilhas do Excel já não dão conta? O caminho para a organizar a gestão, melhorar os resultados de vendas e otimizar os investimentos em comunicação é o CRM. Essa ferramenta, aplicável a todos os tipos de negócio, […]

Saiba mais
Iogurte é opção saudável para as refeições intermediárias

Iogurte é opção saudável para as refeições intermediárias


Produto tem valor agregado por ser nutritivo e prático no dia a dia Segundo informações divulgadas no site do Sebrae, a alimentação saudável segue em alta. Por isso, um dos produtos que pode ser trabalhado com o consumidor é o iogurte, boa opção para compor o café da manhã ou as refeições intermediárias: aquelas realizadas […]

Saiba mais
Minimercados em condomínios podem ser um bom negócio

Minimercados em condomínios podem ser um bom negócio


Modelo, que oferece conforto, praticidade e segurança, ganha força no setor.Quando o desafio é alcançar novos clientes, há vários fatores para serem colocados na mesa, como a qualidade do serviço e produtos oferecidos, praticidade e protagonismo do consumidor, e claro: inovação. Um modelo que ganhou força durante a pandemia foi o de minimercados implementados dentro […]

Saiba mais