Análise competitiva: entenda por que é essencial para o negócio

Análise competitiva: entenda por que é essencial para o negócio


Sua empresa está bem-posicionada no mercado? Saiba que uma boa análise competitiva é uma das bases para o sucesso do seu negócio, uma vez que ajuda a direcionar as estratégias de marketing, a garantir novos consumidores, a fidelizar clientes e a aumentar seu market share.  Para saber qual o caminho tomar, é preciso conhecer não […]

Saiba mais
UHT Proteico: como posicionar e aumentar as vendas?

UHT Proteico: como posicionar e aumentar as vendas?


Alimentos ricos em proteínas, antes somente encontrados em lojas de suplementos para atletas, estão se tornando mais presentes e atraindo cada vez mais a atenção dos consumidores brasileiros. O UHT Proteico, categoria de alimentos que busca levar maior praticidade para o consumo de proteínas na rotina do praticante de exercício, tem crescido ano a ano – […]

Saiba mais
Overdelivery: saiba como superar as expectativas do cliente

Overdelivery: saiba como superar as expectativas do cliente


Se surpreender positivamente o seu cliente já faz parte do seu dia a dia, sem dúvidas, você faz overdelivery na sua empresa. Independentemente do tipo de comércio, oferecer a melhor experiência ao consumidor deve ser o objetivo de qualquer negócio.  Overdelivery, do inglês, significa “entregar mais”. Essa estratégia busca superar todas as expectativas do consumidor, […]

Saiba mais
Danone participa de eventos farmacêuticos neste semestre

Danone participa de eventos farmacêuticos neste semestre


Fiquem sempre atualizados e atentos às tendências do nosso mercado. Se você gosta de estar por dentro das novidades do setor varejista, já anota na agenda dois eventos que acontecerão nos próximos meses: Future Trends (12 e 13/09) e o Road Show Care Center (14/09), ambos serão no Expo Transamérica, em São Paulo.  O Future […]

Saiba mais
Cresce procura por produtos sem lactose

Cresce procura por produtos sem lactose


A busca por alimentos sem lactose tem ampliado e os investimentos no setor avançam na mesma proporção. Empresas do setor alimentício, especialmente as especializadas em leite e seus derivados, têm aproveitado o momento para evoluir na qualidade e na diversidade de ofertas de produtos sem lactose. De acordo com a pesquisa da Euromonitor (divulgada em […]

Saiba mais