UHT Proteico: como posicionar e aumentar as vendas?

UHT Proteico: como posicionar e aumentar as vendas?


Alimentos ricos em proteínas, antes somente encontrados em lojas de suplementos para atletas, estão se tornando mais presentes e atraindo cada vez mais a atenção dos consumidores brasileiros. O UHT Proteico, categoria de alimentos que busca levar maior praticidade para o consumo de proteínas na rotina do praticante de exercício, tem crescido ano a ano – […]

Saiba mais
Overdelivery: saiba como superar as expectativas do cliente

Overdelivery: saiba como superar as expectativas do cliente


Se surpreender positivamente o seu cliente já faz parte do seu dia a dia, sem dúvidas, você faz overdelivery na sua empresa. Independentemente do tipo de comércio, oferecer a melhor experiência ao consumidor deve ser o objetivo de qualquer negócio.  Overdelivery, do inglês, significa “entregar mais”. Essa estratégia busca superar todas as expectativas do consumidor, […]

Saiba mais
Danone participa de eventos farmacêuticos neste semestre

Danone participa de eventos farmacêuticos neste semestre


Fiquem sempre atualizados e atentos às tendências do nosso mercado. Se você gosta de estar por dentro das novidades do setor varejista, já anota na agenda dois eventos que acontecerão nos próximos meses: Future Trends (12 e 13/09) e o Road Show Care Center (14/09), ambos serão no Expo Transamérica, em São Paulo.  O Future […]

Saiba mais
Cresce procura por produtos sem lactose

Cresce procura por produtos sem lactose


A busca por alimentos sem lactose tem ampliado e os investimentos no setor avançam na mesma proporção. Empresas do setor alimentício, especialmente as especializadas em leite e seus derivados, têm aproveitado o momento para evoluir na qualidade e na diversidade de ofertas de produtos sem lactose. De acordo com a pesquisa da Euromonitor (divulgada em […]

Saiba mais
5 estratégias para impulsionar as vendas de lácteos no inverno

5 estratégias para impulsionar as vendas de lácteos no inverno


O inverno é uma estação marcada por uma menor rotatividade e até queda nas vendas de lácteos. Isso porque algumas pessoas associam produtos como iogurtes às temperaturas mais quentes. Para impulsionar as vendas nas épocas mais frias, é importante reconhecer, além da sazonalidade, as mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros. De acordo com uma […]

Saiba mais