7 dicas para ter uma boa estratégia de estoque

7 dicas para ter uma boa estratégia de estoque


Um bom gestor sabe que estoque demais pode levar a altos custos, enquanto a falta de produtos pode significar perda de vendas e atrasos na entrega dos pedidos. Por isso, o controle do estoque é essencial  para o sucesso do negócio.  Gerir o estoque é organizar e controlar as mercadorias em determinado espaço e tempo […]

Saiba mais
Sortimento para ganhar em nichos de mercado

Sortimento para ganhar em nichos de mercado


Em 2030, uma em cada seis pessoas terá 60 anos ou mais. A população mundial está envelhecendo mais rapidamente do que no passado. Na América Latina e no Caribe, a transição demográfica está ocorrendo de forma ainda mais acelerada, segundo a Organização Pan-Americana da Saúde. A mudança no perfil da população colocou em evidência um […]

Saiba mais
Análise competitiva: entenda por que é essencial para o negócio

Análise competitiva: entenda por que é essencial para o negócio


Sua empresa está bem-posicionada no mercado? Saiba que uma boa análise competitiva é uma das bases para o sucesso do seu negócio, uma vez que ajuda a direcionar as estratégias de marketing, a garantir novos consumidores, a fidelizar clientes e a aumentar seu market share.  Para saber qual o caminho tomar, é preciso conhecer não […]

Saiba mais
UHT Proteico: como posicionar e aumentar as vendas?

UHT Proteico: como posicionar e aumentar as vendas?


Alimentos ricos em proteínas, antes somente encontrados em lojas de suplementos para atletas, estão se tornando mais presentes e atraindo cada vez mais a atenção dos consumidores brasileiros. O UHT Proteico, categoria de alimentos que busca levar maior praticidade para o consumo de proteínas na rotina do praticante de exercício, tem crescido ano a ano – […]

Saiba mais
Overdelivery: saiba como superar as expectativas do cliente

Overdelivery: saiba como superar as expectativas do cliente


Se surpreender positivamente o seu cliente já faz parte do seu dia a dia, sem dúvidas, você faz overdelivery na sua empresa. Independentemente do tipo de comércio, oferecer a melhor experiência ao consumidor deve ser o objetivo de qualquer negócio.  Overdelivery, do inglês, significa “entregar mais”. Essa estratégia busca superar todas as expectativas do consumidor, […]

Saiba mais